TheGoldenAura

… convocar.

Thursday, October 7th, 2004

cartellmarianu

Tags:

2 Responses to “… convocar.”

  1. mfc Says:

    Mas antes que acabe… o fim de festa vai ser de arromba!

  2. Anonymous Says:

    O petróleo não vai acabar, como nunca se esgoatarm as matérias primas que deram origem à divisão das épocas do mundo e da humanidade ao longo dos milénios, e senão veja-se:
    A idade da Pedra, não esgotou as pedras. A idade do Ferro, não esgotou o ferro, a idade do cobre, e por aí fora não esgotou a matéria prima, esta deixou de ser imprescindivel, foi subtituída.
    O que aconteceu na realidade, foi que cada uma destas épocas deixou as sua marcas, mais ou menos profundas, com especial insidência para a idade do ferro, em que para se obter o ferro se consumiram toneladas de lenha e talvez tenha sido esta uma das razões da existência dos actuais desertos.
    Também a era do Petroleo, muito mais curta que as anteriores, está a deixar as suas marcas, e se forem só estas, para as gerações vindouras não será assim tão mau, porque a guerra passa as coisas reconstroiem-se e daqui a uns anos não passa de história universal e história dum País especifico.
    Estas turbulencias acontecem sempre que uma alteração e modificação se perpectiva e uma fonte de energia está a deixar de ser fundamental, isto é, está relacionado com a perca de influência, peso de importância, numa palavra perca de PODER.
    Vamos com atenção e calma ver o que se vai passar e quando for preciso intervir o povo sabe muito bem o que quer e para onde vai e sabe ….actuar.

    Navegente do mundo

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.