TheGoldenAura

Há objectos que são assim

Wednesday, March 21st, 2007

Porque a vida também está feita de objectos.

A minha máquina de café é a minha máquina de café.

É um objecto da minha vida.

Café esquecido entre cigarros, leitura e estudo… muito café.

O ritual repete-se. Aquecer a água, enquanto aquece a água meto a dose de café, viro a água e mexo. Por mais vezes que o faça, nunca deixo de ouvir a voz “… mexe enquanto a água está realmente quente…”.

Café, café e mais café da minha máquina de café.

Tags:

7 Responses to “Há objectos que são assim”

  1. Rukas Says:

    Sem duvida…
    O ser humano por vezes tem a capacidade de se afeisuar a objectos que nao sendo de importancia vital a sua sobrevivencia fazem parte da sua rotina diaria e aos quais se vamos ligando;
    Essa ligação tem muitas vezes inerente pre-conceitos que muitas vezes estao ligados a pequenos prazeres individuais ou abitos aos quais establecemos essa conotação…
    Entendo muito bem por isso e por outros motivos que poderia aqui descrever a pretinencia deste pequeno mas profundo apontamento.
    De ti tambem não se podia esperar menos amigo…
    Grande e sincero abraço deste teu amigo…RUKAS

  2. thegoldenaura Says:

    Tudo bem Rukas?
    É bom ver-te por aqui :)

  3. Anna Hernandez Says:

    Nuestra màquina de café…..cuántas noches sin dormir, estudiando páginas infinitas, apuntes que nunca eran nuestros, y tantos temas que nos quedaban por mirar…tantas noches, tantas risas, tantas charlas, no sabeis cuánto lo echo y os echo de menos a vosotros i a vuestro café tan rico….cómo todo lo que haceis siempre con tanto y tanto cariño….vuestra paciencia conmigo cuesta muchos granos de café, incntables….. Chocolate + café: INFECCIÓN DE ORINA…jejejeje.

  4. thegoldenaura Says:

    Me acuerdo de esos días… :)

  5. Ceres Says:

    Pois … as rotinas físicas são muitas vezes um prolongamento de movimentos interiores e, nesse contexto, transformam-se em rituais, eu diria no verdadeiro sentido da palavra «religioso»…

  6. thegoldenaura Says:

    Sem dúvida alguma :)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.