Há objectos que são assim
Wednesday, March 21st, 2007Porque a vida também está feita de objectos.
A minha máquina de café é a minha máquina de café.
É um objecto da minha vida.
Café esquecido entre cigarros, leitura e estudo… muito café.
O ritual repete-se. Aquecer a água, enquanto aquece a água meto a dose de café, viro a água e mexo. Por mais vezes que o faça, nunca deixo de ouvir a voz “… mexe enquanto a água está realmente quente…”.
Café, café e mais café da minha máquina de café.
Tags: thinks
April 1st, 2007 at 18:14
Sem duvida…
O ser humano por vezes tem a capacidade de se afeisuar a objectos que nao sendo de importancia vital a sua sobrevivencia fazem parte da sua rotina diaria e aos quais se vamos ligando;
Essa ligação tem muitas vezes inerente pre-conceitos que muitas vezes estao ligados a pequenos prazeres individuais ou abitos aos quais establecemos essa conotação…
Entendo muito bem por isso e por outros motivos que poderia aqui descrever a pretinencia deste pequeno mas profundo apontamento.
De ti tambem não se podia esperar menos amigo…
Grande e sincero abraço deste teu amigo…RUKAS
April 2nd, 2007 at 01:03
Tudo bem Rukas?
É bom ver-te por aqui :)
April 2nd, 2007 at 21:37
Nuestra màquina de café…..cuántas noches sin dormir, estudiando páginas infinitas, apuntes que nunca eran nuestros, y tantos temas que nos quedaban por mirar…tantas noches, tantas risas, tantas charlas, no sabeis cuánto lo echo y os echo de menos a vosotros i a vuestro café tan rico….cómo todo lo que haceis siempre con tanto y tanto cariño….vuestra paciencia conmigo cuesta muchos granos de café, incntables….. Chocolate + café: INFECCIÓN DE ORINA…jejejeje.
April 5th, 2007 at 01:05
Me acuerdo de esos días… :)
April 13th, 2007 at 18:05
Pois … as rotinas físicas são muitas vezes um prolongamento de movimentos interiores e, nesse contexto, transformam-se em rituais, eu diria no verdadeiro sentido da palavra «religioso»…
April 14th, 2007 at 07:46
Sem dúvida alguma :)