Safari imobiliário
Monday, October 15th, 2007(em conversa com o helder surgiu o título do post)
Encontrar casa na Suíça não é tarefa fácil.
São poucas as opções no centro da cidade, restam apenas últimos andares de tectos inclinados, sem elevadores, com pouca luz…
Quando se encontra um apartamento do agrado, é preciso preencher todo um questionário, entregar papéis de contractos de trabalho, garantias disto e daquilo… e fica-se em fila de espera, pois o proprietário escolhe do grupo dos interessados aquele que melhor lhe convém.
Já vi uns tantos, já escolhi um, já recebi resposta negativa, já vi outros, já fiquei de responder, tenho outros para ver… ando à caça do apartamento :)
A tudo isto soma-se o medo que os suíços têm da noite, tudo fecha cedo e as ruas abandonadas. As agências imobiliárias fecham entre as 16:00 e as 17:00, o que torna mais interessante a caça para quem trabalha.
Tags: stuff
October 16th, 2007 at 11:44
Os tugas sempre foram de batalhas e conquistas! És mais um dessa fina linhagem!! Um abraço e beijinho e chegada a bom Porto num curto espaço!
Boa Sorte.
October 17th, 2007 at 21:59
Olá Hugo.
Sorte, tempo, paciência…
Preciso mesmo de encontrar uma casa, porque viver num quarto está a dar cabo de mim :)
P.S. Com net não é tão duro :)))
October 17th, 2007 at 22:22
Eis, João, uma das desvantagens inerentes às almas andarilhas: casa às costas! Encontrá-la não é, de facto, tarefa fácil (também, com a casa às costas como é que algum dia a poderiamos ver?!Nem com binóculos!)
p.s.- Está gira a imagem deste post: uma mistura de África com Europa…;-)
Conheces Basileia? Se sim, o que não se pode perder? Estarei lá de 19 a 22 deste mês para estágio desportivo.
October 18th, 2007 at 23:26
Quem algo quer algo lhe custa.
Tudo se andará. Seguro.
E que seja cedo!
Abraços e beijinhos.