TheGoldenAura

Porque o design conta

Sunday, July 27th, 2008

… e muito.

Há dias comprei uma televisão, uma Philips, um electrodoméstico sofisticado que vem com um comando à distância que é simplesmente uma vergonha.

O comando não tem qualquer tipo de design, 50% das vezes que preciso de reduzir o som acabo por mudar de canal porque tenho o comando ao contrário. É simplesmente ridículo.

Tags:

6 Responses to “Porque o design conta”

  1. Helder Luis Says:

    Devias ter comprado Sony. Não falham nesses promenores. São das marcas com mais investigação em human interaction e interface design.

  2. Penélope Says:

    Lá que é feio, é. Na verdade, faz-me lembrar o meu :-))))

  3. Tiago Says:

    so tu pra me abrir um sorriso de uns bons minutos…. Vives no mundo do design apple e é pena mas não se extrapola a muitos outros produtos…

  4. João Manuel Flores Says:

    O teu problema é de facto uma verdadeira calamidade humana, a falta de estética de um comando de televisão é uma problemática que tem atormentado a Humanidade desde os anos 30.
    E ainda andam para aí uns hipócritas a chorar que não têm comida nem casa ou sequer água potável, se tivessem que ver as noticias num ecran plasma com um comando foleiro é que iam sentir o que é a verdadeira miséria humana.
    Força aí João, o Mundo inteiro sente a tua dor…

  5. thegoldenaura Says:

    Olá Joãozinho, como tem passado o menino?
    O menino já tem idade para saber a diferença entre “design” e “estética”, não acha?
    Contudo, sinto uma certa ironia e irritabilidade no seu reply, não hesite em pedir ajuda aos amigos e familiares.
    ;)

  6. guigas Says:

    amigo.. tenho um LCD da Sony e sinto exactamente o mesmo!! Além de sentir que o peso esta ao contrario e o comando esta sempre virado para o tecto! e olha que sou um utilizador Expert!! :) Abraço e beijinhos!