TheGoldenAura

Vivendo os “Coliseus” de hoje

Monday, December 15th, 2008

Estive uns dias na Catalunha, entre Lleida e Barcelona, a respirar os ares do tempo de Universidade e a revisitar os velhos amigos. É sempre muito especial e desta vez houve algo diferente, o Nacho convidou-me para um jogo de futebol, ou melhor, para “O Jogo de Futebol”, um Barcelona vs. Real Madrid.

Mais de 6 anos ali ao lado e nunca fui ao “Camp Nou”, não sou homem de futebol, mas sabia que este era o jogo ideal para estrear-me.

Na verdade, no meio de mais de 96.000 pessoas a viverem o espectáculo, senti-me romano no “Coliseu” num combate de gladiadores. O futebol é um fenómeno de primitivismos curiosos.

Tags: ,

4 Responses to “Vivendo os “Coliseus” de hoje”

  1. Natx Says:

    Jajaja! Pues bien que animaste e insultaste como un primitivo más!
    Y encima derrotamos a esos romanos. Abrazos!

  2. thegoldenaura Says:

    Sin duda. Me he sentido tan primitivo que casi tuve miedo, pero he disfrutado muchísimo.

    P.S. Aún me duele la garganta :)

  3. tiago Says:

    ….possivelmente terias usufruido mais se fosses um intelectual primitivo?!…contudo, e apesar da inequivoca inveja, sei que protegerás ai pela zona uncinal essa primitiva vivencia…durante mt mt tempo…. e espero que quando as sinapses correspondentes se activem, te lembres de mim e partilhemos destes primitivos prazeres….ehehhehhe

  4. Alfons Says:

    Hi Joao! Hacía tiempo que no veía entradas nuevas en tu blog y era porque tenía configurado el safari para ATOM (veo que ya no está la opción, lo he reconfigurado para RSS).

    Hablando de romanos, os dejo este vídeo: http://es.youtube.com/watch?v=WYU5SAQwc4I

    :D:D:D:D:D

    Saludos